Braço do Norte se consagra como o Município com o melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública entre 30 e 100 mil habitantes do país.

por Junior Fernandes em
Braço do Norte se consagra como o Município com o melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública entre 30 e 100 mil habitantes do país.

Uma Iniciativa do Grupo Bandeirantes e do Instituto Aquila reconhece as melhores gestões públicas do país. O resultado veio na noite desta terça-feira, 23, durante o Prêmio Band Cidades Excelentes 2021. em Brasília. Campeão da etapa Catarinense, Braço do Norte desbancou Cerquilho, no Estado de São Paulo, e Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, se consagrando como o Município com o melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública entre 30 e 100 mil habitantes do país. Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que representa o Município no evento, juntamente com o secretário de Administração e Fazenda, Ramon Beza, comemorou o resultado. "Receber um prêmio desses, em nome de Braço do Norte, consolidando a gestão como excelente no índice de Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, é muito satisfatório, ainda mais vindo do Grupo Bandeirantes e Instituto Aquila, duas empresas idôneas". "Braço do Norte esta em grande desenvolvimento e sem duvidas nas mãos de pessoas comprometidas e entregues para o crescimento da cidade!! Parabéns à todos os envolvidos!!!"

 

 
 

Deixe seu comentário

Olá, deixe seu comentário para Braço do Norte se consagra como o Município com o melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública entre 30 e 100 mil habitantes do país.

Enviando Comentário Fechar :/