Confira as últimas publicações

Tudo sobre o mercado imobiliário e suas tendências

Braço do Norte se consagra como o Município com o melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública entre 30 e 100 mil habitantes do país.

por Junior Fernandes em
Uma Iniciativa do Grupo Bandeirantes e do Instituto Aquila reconhece as melhores gestões públicas do país. O resultado veio na noite desta terça-feira, 23, durante o Prêmio Band Cidades Excelentes 2021. em Brasília. Campeão da etapa Catarinense, Braço do Norte desbancou Cerquilho, no Estado de São Paulo, e Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, se consagrando como o Município com o melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública entre 30 e 100 mil habitantes do país. Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que representa o Município no evento, juntamente com o secretário de Administração e Fazenda, Ramon Beza, comemorou o resultado. "Receber um prêmio desses, em nome de Braço do Norte, consolidando a gestão como excelente no índice de Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, é muito satisfatório, ainda mais vindo do Grupo Bandeirantes e Instituto Aquila, duas empresas idôneas". "Braço do Norte esta em grande desenvolvimento e sem duvidas nas mãos de pessoas comprometidas e entregues para o crescimento da cidade!! Parabéns à todos os envolvidos!!!"

O mercado imobiliário só melhora quando você melhora!

por Junior Fernandes em
Imersão com o Mago do Imobiliário

08 Vantagens de morar perto do trabalho

por Andrea Cardoso em
Ganhar algumas horas no dia longe do trânsito, o stress e diminuir custos com transporte ajuda a melhorar significativamente o seu bem-estar. Por isso, vamos te listar 8 vantagens de se morar perto do trabalho para que você tenha uma vida mais tranquila e saudável. Vamos lá:

MERCADO IMOBILIÁRIO DE BRAÇO DO NORTE COMO OPÇÃO DE INVESTIMENTO

por Andrea Cardoso em
Com a melhora na economia e com opções de investimento, imóveis em Braço do Norte se tornam boa oportunidade para quem quer investir com segurança!

Na cidade de Braço do Norte/SC construtora inova método de construção com equipamentos vindos da Europa

por Junior Fernandes em
O Frankfurt Residence que está sendo construído no Centro de Braço do Norte acaba de receber da Áustria equipamentos que reduzem em até 80% do uso da madeira e não geram resíduos. A inovação, pioneira na região, chama a atenção no ramo da construção civil. .Os equipamentos importados são as formas que substituíram o isopor podendo ser utilizada várias vezes. As escoras metálicas eliminando as escoras de madeira e os barrotes de madeira austríaca. A utilização destes materiais trazem agilidade e fazem que o ciclos de trabalho dentro da obra sejam finalizados em um menor espaço de tempo. Estes equipamentos estão presentes em grandes construções pelo país e pelo mundo. Inclusive no edifício mais alto do mundo em Dubai, nos Emirados Árabes. “A ART Empreendimentos conheceu estes equipamentos em feiras que sempre participa, pois inovação, sustentabilidade e tecnologia são sempre buscamos”, explica o diretor da ART, Rafael Pereira. Para ele a utilização deste material, além de deixar a obra mais limpa, dá agilidade e velocidade com segurança para quem manipula os equipamentos. “A Art Empreendimentos desde que iniciou suas atividades, há 20 anos, sempre teve preocupação com a sustentabilidade e com o Frankfurt Residence, não seria diferente. Temos todas as licenças ambientais e o conhecimento do destino final para cada tipo de resíduos gerado durante a construção”, acrescenta Rafael. “Por exemplo, o lixo, sabemos que os materiais devem ser separados em lixeiras diferentes por que cada material tem um destino final diferente. E o nosso objetivo sustentável da obra é não gerar o lixo”, preocupa-se. Estima-se que mais de 50% dos resíduos sólidos efetuados pela soma das atividades humanas sejam procedentes da construção. Tais aspectos ambientais, somados à qualidade de vida que o ambiente construído proporciona, unificam as relações entre construção e meio ambiente. “Por isso nós da ART Empreendimentos estamos sempre buscando soluções e inovações para minimizar os impactos ambientais causados pela construção civil em respeito à natureza”, finaliza o diretor. O Frankfurt Residence está localizado na Avenida Felipe Schmidt esquina com a Rua Eloi Schmidt. A obra está prevista para ser entregue em 2022 e terá 62 apartamentos. fonte: Folha do Vale.